Vasco

Acertado com o Vasco, goleiro Léo Jardim desembarca no Rio de Janeiro

EMMANUEL DUNAND/AFP via Getty Image

O Vasco está perto de anunciar mais um reforço para a teporada. Acertado com o Cruz-Maltino, o goleiro Léo Jardim, que estava no Lille, da França, desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira. E o jogador de 27 anos, que vai assinar por três temporadas, já falou sobre a negociação com o Gigante da Colina.

– Ainda faltam alguns detalhes para serem resolvidos. Espero que tudo se resolva. Estou muito feliz e contente com essa oportunidade. É o momento certo, perfeito. Espero que as coisas se resolvam para começar o quanto antes – afirmou Léo Jardim no Aeroporto Internacional do Galeão.

Revelado pelo Grêmio, Léo Jardim chega ao Vasco para disputar posição com Ivan, também contratado nesta janela de transferências. E o novo reforço vascaíno já projetou briga por vaga no time titular.

– Sim, vai ser uma disputa natural. Chego para brigar pelo meu espaço, fazer o meu trabalho. Como eu falei, espero que as coisas se resolvam da melhor maneira para eu começar a trabalhar o quanto antes – disse Jardim.

Além do acerto encaminhado com Léo Jardim, o Vasco contratou outros nove jogadores para 2023: o também goleiro Ivan, os zagueiro Robson e Léo, os lateral Lucas Piton e Puma Rodríguez, os volantes De Lucca e Jair, e os atacante Lucca Orellano e Pedro Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo