Mercado da bola

Acordo entre Tottenham e Sporting não avança e Pedro Porro deve continuar em Portugal até o fim da temporada

Photo by CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

O lateral-direito Pedro Porro deve continuar no Sporting ,de Portugal até o fim da temporada. As negociações do jogador com o Tottenham, da Inglatera, esfriaram, visto que as equipes ficaram longe de um acordo na última reunião.

Segundo o jornal português ‘A Bola’, o Tottenham não passou nem perto de oferecer o valor da cláusula de rescisão do jogador avaliada em 45 milhões de euros, da qual o Sporting não deseja abrir mão.

Ainda faltam duas semanas para a janela de transferências de janeiro fechar e, ainda, é possível o time londrino fazer uma nova proposta pelo atleta. O Chelsea, rival dos ‘Spurs’, também tem interesse em contratar o espanhol.

Pedro Porro iniciou a carreira profissional atuando pelo Girona B, em 2017. Uma temporada depois subiu para o Girona principal e ficou lá até 2019. Posteriormente, o jogador foi transferido para o Manchester City até 2022. Nessa época, ele já havia sido convocado para a Seleção da Espanha.

O lateral foi emprestado ao Valladolid e ao Sporting neste meio tempo. Pelo clube português, Pedro foi campeão da Taça da Liga 2020/21, do Campeonato Português 2020/21 e da Supertaça Cândido de Oliveira 2021. Em 2022 foi contratado em definitivo pelo time de Lisboa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo