América-MG

Ademir se aproxima de 100 jogos pelo América-MG, comemora e diz: ‘Eu quero mais’

Ademir se aproxima de 100 jogos pelo América-MG, comemora e diz: 'Eu quero mais'
Foto: Mourão Panda/América

Após um início de ano com altos e baixos pelo América-MG, o atacante Ademir voltou a se firmar na equipe, tem se destacado e completará uma importante marca pelo clube em breve: 100 jogos. Sobre isso, o camisa 10 se mostrou honrado, mas não quer parar por aí.

Em entrevista coletiva concedida neste sábado (21), Ademir agradeceu ao América-MG pelo oportunidade e comemorou a iminente marca. Caso entre em campo contra o Red Bull Bragantino, o jogador chegará a sua primeira centena de partidas pelo Coelho.

– É um sentimento de muita alegria, um pouco de ansiedade também. É uma marca muito expressiva na minha carreira, ainda não consegui atingir 100 jogos em nenhum clube. Com certeza, vai ficar marcado na história. Momento importante, de muita alegria, muita gratidão, por tudo que vivi e tenho vivendo nesse clube (…) Eu quero mais, não vai parar por aí. A gente vai até o final para quantos jogos for preciso -, disse.

Ademir aproveitou para fazer um balanço de sua trajetória no América-MG. Destaque do estadual pela Patrocinense em 2018, o Fumacinha chegou ao clube da capital desconhecido, demorou a se firmar, mas virou uma das referências técnicas do time.

– Cheguei um pouco tímido. Aos poucos, fui me adaptando ao jeito de jogar, à estrutura do clube, que é muito boa. Eu faço uma análise muito boa do meu crescimento, do que eu cheguei e como estou hoje. Me tornei um jogador totalmente diferente do que eu era, nesse três anos e meio de clube. É uma alegria muito grande fazer parte desse clube -, falou.

Nessa toada, o atacante agradeceu ao Alviverde e falou da importância do time em sua carreira, que era inexpressiva até a contratação.

– O América mudou a minha história. Me deu oportunidades que eu não imaginava que teria. A dimensão que o América trouxe pra minha carreira foi muito grande, não só no Brasil, mas no futebol mundial. O América mudou minha história, mudou minha vida. Pode ter certeza que eu sempre vou ter gratidão a esse clube por tudo que fez por mim -, declarou.

Com 99 jogos feitos, Ademir marcou 21 gols pelo América-MG, sendo peça fundamental do time nas últimas temporadas.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo