Z - Agência ENM

Ademir treina normalmente e deve ser titular contra o Botafogo

FOTO: FELIPE OLIVEIRA | EC BAHIA

Após golear o Red Bull Bragantino por 4 a 0 no último domingo (20), o Bahia segue preparação para enfrentar o líder do campeonato, Botafogo, no Rio de Janeiro. Durante a partida contra o time paulista na Fonte Nova, o atacante Ademir, titular na equipe de Renato Paiva, precisou ser substituído e deixou o campo sendo carregado de maca.

Porém, o atacante que foi substituído por Everaldo ainda deve ser titular no jogo do próximo domingo (27), de acordo com informações divulgadas por Ulisses Gama, do Bahia Notícias. Contra o Red Bull Bragantino, Ademir deixou o campo sentindo um pequeno incômodo na parte posterior da coxa esquerda, mas foi reavaliado e não se queixou de dores na região. Com isso, o atacante participou normalmente dos treinos na Cidade Tricolor na última quinta-feira (24).

Em momentos distintos no campeonato, Bahia e Botafogo se enfrentam neste domingo (27), no Estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Tricolor de Renato Paiva deve manter a mesma escalação do último jogo contra o RB Bragantino e busca somar pontos fora de casa para se distanciar do Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo