Geral

Adesanya critica paralisação de luta contra Poatan: “Eu ainda estava bem”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Israel Adesanya viu o cinturão dos médios do UFC ir para as mãos de Alex Poatan depois de ser nocauteado pelo brasileiro no UFC 281, neste sábado (12). Apesar do conformismo quanto à derrota, um aspecto dela deixou o nigeriano nada satisfeito.

O nocaute aconteceu durante uma sequência de socos de Poatan a qual, ainda com o lutador em pé, a luta fora interrompida pelo árbitro Marc Goddard. Na coletiva pós-luta, o ‘Last Stylebender’ aproveitou para dar uma reclamada, mesmo sem grande ênfase nisto, da paralisação do combate.

LEIA TAMBÉM

+ Alex Poatan cita Anderson Silva após conquista de cinturão dos médios do UFC

– Droga, meu ego diria que eu poderia ter ido até o fim. Mas eu acho que não iria cair porque eu sei que estava bem. Vi interrupções piores. Tragam a p*** do Steve Mazzagatti de volta. Eu estava bem, Poatan estava vencendo round mas eu terminaria campeão – disse Adesanya.

– Que vida, que momento! É uma loucura, não é? Foi igual a última vez que lutei com ele. É loucura, mas tudo bem. A primeira coisa que eu disse ao meu técnico (Eugene Bareman) e ao árbitro era de que eu estava lúcido, estava bem. Mas esse tipo de coisa acontece – afirmou o nigeriano.

Foi a terceira derrota em três lutas para o brasileiro, duas no kickboxing e agora uma no MMA. O agora ex-campeão dos médios quer pensar no futuro e cogita que uma revanche contra o rival pode ser o caminho ideal para recomeçar na categoria.

– Claro que sim. Essa é a minha terceira luta em dez meses. Em toda luta, eu arrisquei aquilo que vocês dão valor, que é o cinturão. Mas não, eu entro na briga, porque não quero lutar e depois descansar, fazer meu desfile de campeão e não me arriscar. Quando eu me coloco nessa situação, coisas assim acontecem. É o preço a pagar para ser o melhor – disse o ‘Last Stylebender’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo