Lutas

Adesanya descarta luta contra Chimaev: “Tenho peixes maiores para pescar”

Israel Adesanya no UFC (Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Após retomar o cinturão dos médios do UFC ao vencer Alex Poatan, Israel Adesanya espera pelo seu próximo desafio no octógono. Mas já pode ser dar até ao luxo de ‘dispensar’ potenciais rivais para mirar o que acredita serem ‘coisas maiores’ no caminho de sua carreira.

O ‘Last Stylebender’ esteve no podcast IMPAULSIVE, de Logan Paul, e foi perguntado se poderia enfrentar no futuro o russo Khamzat Chimaev, que tem se insinuado em subir para o peso-médio. Apesar de ver o duelo contra o checheno interessante, o nigeriano declarou que há outros objetivos que o interessam mais no momento.

+ Karine Silva diz ‘não ter pressa’ em encarar rivais ranqueadas dentro do UFC

+ Kara-France detona juízes após derrota polêmica no UFC Vegas 73

– Confie em mim. Não tenho medo de ninguém nessa m***. E eu gosto de desafios. O Chimaev é algo único e eu já lutei contra wrestlers antes. É uma grande luta e eu gosto dela. Mas acho que ele vai lutar contra o Kamaru (Usman) e, se ele vencer, vai lutar pelo cinturão (dos meio-médios). Eu tenho ‘peixes maiores’ para pescar. Irei assistir ao UFC 290, em julho, e ver o que vai rolar – comentou Adesanya.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O UFC 290 poderá ser o evento que decidirá o próximo desafiante do nigeriano pelo título dos médios, com o evento abrigando a luta entre Robert Whittaker e Dricus du Plessis. E com este último é quem Adesanya tem tentado criar um clima de rivalidade para poder no futuro o encarar numa próxima luta.

– Eu sou o campeão. Mesmo quando o Alex (Poatan) é quem estava com o cinturão, todos me chamavam de campeão. É porque sou eu, o Israel Adesanya. Eu tenho um alvo enorme nas minhas costas e as pessoas se perguntam se eu não sentia mais a pressão porque o título não estava mais comigo e eu disse ‘não’. Sou o ‘Last Stylebender’. Todo mundo quer lutar contra mim porque eu sou o maior nome desse esporte e todo mundo quer dizer que me venceram – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo