São Paulo

Adidas e São Paulo lançam nova campanha; Lucas Penteado dá voz ao vídeo de divulgação

Foto: Reprodução/São Paulo

A Adidas junto com o São Paulo decidiu inovar no marketing e optou por convidar o ex-BBB, Lucas Penteado, para integrar a nova campanha do clube. Lucas, que é São-Paulino, participou de um vídeo para a divulgação da parceria entre o clube e a marca.

No vídeo, que é narrado por Lucas, aparece imagens de torcedores e do estádio do Morumbi, o ator então declama um trecho do hino do clube e manda um recado para a torcida.

Confira

Lucas participou do BBB-21 e era cogitado a ser um dos vencedores do reality, entretanto, o participante acabou desistindo do programa após uma série de fatores. Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Lucas já chegou a 10 milhões de seguidores no instagram, além de ser um grande sucesso no twitter. Durante o reality, o participante sempre declarou torcer para o Tricolor Paulista e o time vivia sendo pauta de suas conversas.

Além de participar do Big Brother Brasil no grupo Camarote, Lucas Penteado também participou de Malhação Viva a Diferença. O ator também é poeta, mc, compositor e ativista.

Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo