Cruzeiro

Adilson Batista deixa UTI após sofrer infarto e grava vídeo agradecendo apoio

Adilson Batista deixa UTI após sofrer infarto e grava vídeo agradecendo apoio
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Adilson Batista deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, após sofrer um infarto na última quarta-feira (14). O ex-treinador do Cruzeiro foi transferido para o quarto do hospital para ser observado pelos médicos.

No quarto do hospital, Adilson Batista gravou um vídeo de agradecimentos ao apoio de amigos e dos médicos.

– Olá, pessoal. Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria de agradecer a Deus, aos médicos, aos enfermeiros, ao pessoal da ambulância e aos socorristas que foram muito gentis comigo em um momento de dificuldade. Agradecer a toda minha família, meus amigos, aos colegas, à imprensa, aos clubes e às milhares de pessoas que estão orando e rezando por mim. Saí da UTI, vim para o quarto, então só tenho a agradecer – disse o treinador.

Veja o vídeo de agradecimento do treinador na íntegra:

Adilson Batista, de 52 ano, passou pelo Cruzeiro por duas vezes como treinador, entre 2008 e 2010 – quando chegou à final da Copa Libertadores e foi campeão mineiro em 2008 e 2009 – e em 2019, quando a Raposa caiu de maneira inédita para a Segunda Divisão. A segunda passagem do técnico pelo clube celeste acabou de maneira precoce e março, após má campanha na Copa do Brasil e no Campeonato Mineiro de 2020. A segunda demissão de Adilson Batista aconteceu depois time da Toca da Raposa perder para o Coimbra por 1 a 0, na arena Independência, na nona rodada do estadual.

Nascido em Adrianópolis, no interior do Paraná, Adilson Batista também foi jogador do Cruzeiro, jogando como zagueiro entre 1989 e 1993. Ele também vestiu a camisa do Atlético em 1994, quando fez parte da “SeleGalo” que chegou até as semifinais do Campeonato Brasileiro.

Adislon Batista também tem passagem como treinador do América em 2018, quando disputou a Série A do Brasileirão e foi demitido de maneira precoce, em novembro, com o Coelho na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo