Copa Ouro Feminina

Adriana marca na vitória contra o México, analisa a partida e espera definição do adversário na final da Copa Ouro

Brasil (Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

O Brasil derrotou o México por 3×0, pela semifinal da Copa Ouro Feminina Concacaf

(Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

O Brasil derrotou o México na noite desta quarta-feira (6), pela semifinal da Copa Ouro Feminina Concacaf. Os gols de Antônia, Adriana e Yasmim, garantiram a Seleção Brasileira na grande final da competição.

A Seleção jogou bem. Iniciou o primeiro tempo um pouco ruim, mas equilibrou o jogo foi pra cima. Adriana e Antônia marcaram, já carimbando a vitória ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Yasmim fechou o placar da goleada. Na final, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Estados Unidos e Canadá, que jogam amanhã.

Adriana analisou a partida, destacou que os dois gols na primeira etapa deu tranquilidade para o time trabalhar melhor a bola e conquistar a vitória, além de destacar o trabalho do técnico Arthur.

– Sensação muito boa. A gente começou o jogo muito bem, impondo nosso ritmo de jogo ali, fazendo dois gols e isso nos deu uma tranquilidade a mais. A gente voltou no segundo tempo bem, mas teve um lance, uma desatenção ali no final que não pode acontecer. Isso é determinante nas partidas, pra gente conseguir terminar a partida bem. Mas graças a Deus a vitória veio e agora é focar na final. Representa muito (estar na final), o trabalho do Arthur vem sendo muito importante para nós aqui e nada melhor que começar já com uma final, e agora é se preparar para enfrentar o próximo adversário que vai ser definido na próxima partida aí (amanhã, entre Estados Unidos e Canadá) – destacou Adriana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo