Botafogo

Maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores, Júnior Santos vibra com grande atuação

Júnior Santos. (Vitor Silva/Botafogo)

Com os dois gols na noite desta última quarta-feira, Júnior Santos se tornou o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores.

Vitor Silva/Botafogo

Júnior Santos superou Jairzinho, Dirceu e Rodrigo Pimpão e se tornou o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores, com sete gols. Ele marcou os dois gols da equipe na vitória de 2 a 1 diante do Bragantino, no jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores.

– Primeiro quero parabenizar a equipe pelo grande trabalho que fizemos hoje aqui. É só a primeira parte de 180 minutos. Temos que estar focados, com a cabeça no lugar, para poder fazer grande jogo na volta e conseguir a classificação. Sobre o desempenho individual, ser o maior artilheiro, para mim é um sonho. Batalhei muito, sonhei muito, fico feliz, vou seguir trabalhando para aumentar essas metas – Afirmou Júnior Santos à Espn Brasil.

– Primeiro quero agradecer ao grupo. É a equipe, a marca é individual, mas o trabalho coletivo é mais importante. Estou muito feliz por alcançar essa marca, era um sonho entrar na história do clube. Mas é pouco, vou trabalhar bastante por voos maiores – completou o ponta-direita. 

Antes de enfrentar o Bragantino, na próxima quarta-feira (13), às 21h30. O Alvinegro volta a campo, no próximo domingo (10), para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 16h, Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo