Outro lado

Adriano Imperador fecha parceria para ter seu próprio podcast

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, o atacante Adriano Imperador, que marcou o futebol pela Seleção, Flamengo e por clubes europeus anunciou que terá seu próprio podcast. O ex-jogador assinou um acordo com o Canal Goat para ter seu próprio programa, que será chamado de Imperacast.

+ Mosquito, do Corinthians, perdoa humorista que fez comentário sobre seu pai e foi demitido pelo SBT

O programa será agenciado pelo MCASports, do grupo MCAtrês, que cuida da carreira de Adriano Imperador. A primeira temporada do podcast deve ir ao ar neste último semestre de 2023, mas ainda não tem uma data certa para ser lançada.

A ideia do podcast é que Adriano traga amigos da sua vida fora do futebol e parças do mundo da bola do atacante. O ponto principal do programa é que a imagem do ex-jogador seja amplificada e seus bordões fiquem mais famosos fora do mundo do futebol.

“Mal posso esperar para me conectar com meus fãs de uma nova maneira. O ‘Imperacast’ será um espaço onde poderemos compartilhar histórias, rir e discutir o futebol e a própria vida. É um novo capítulo para mim, e estou emocionado por embarcar nessa jornada com o Canal GOAT”, disse Adriano no comunicado.

O podcast fará parte da programação do GOAT, que conta com transmissões ao vivo de competições como a Liga Saudita, Bundesliga (Campeonato Alemão), Copa Argentina, Brasileirão Série C, NWSL (liga de futebol feminino dos EUA), além de torneios da Conmebol. O canal foi lançado na fase atual no último dia 23 de julho.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O canal GOAT tem operado em diversas plataformas com suas transmissões gratuitas, como YouTube, TikTok, Twitch, Instagram, Facebook e OneFootball.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo