Futebol Internacional

Adriel fala sobre atual momento e projeta duelo do Austria Lustenau contra Sturm Graz

Adriel, meia brasileiro do Austria Lustenau
Divulgação/Austria Lustenau

No próximo sábado (4), o Austria Lustenau tem um grande duelo válido pela Bundesliga, a primeira divisão do futebol da Áustria. A equipe vai enfrentar o Sturm Graz, atual vice-líder da competição e um dos mais tradicionais clubes do local. O brasileiro Adriel destacou a importância do confronto e comentou como tem sido a preparação para o duelo.

“A gente se dedica da mesma forma para todos os jogos, sempre em busca de vencer e de conseguir os resultados. Porém, quando se joga contra uma grande equipe, tradicional no país e estando na posição em que está como o Sturm Graz, é um jogo com um clima especial, e a vontade de dar o melhor em campo cresce junto, para seguir dando o melhor para a nossa equipe.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Além disso, Adriel tem passado por um momento de presença recorrente em campo pela equipe. O brasileiro atuou em cinco das últimas seis partidas do Austria Lustenau no Campeonato Austríaco, sendo titular ou vindo do banco. Ele também ressaltou a importância dessa sequência de partidas.

“Tem sido um momento importante, de ter participado das partidas, e sigo forte, buscando dar o meu melhor a cada dia nos jogos e nos treinamentos, para que essa sequência continue e possa contribuir aqui para o nosso time sempre.”

O confronto entre Austria Lustenau x Sturm Graz será realizado às 13h do próximo sábado (4) no Reichshofstadion, em Lustenau/AUS, pela 20ª rodada da Bundesliga Austríaca 2022-23.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo