Botafogo

Adryelson, do Botafogo, ganha força para Seleção após atuação perto de Diniz

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Adryelson foi um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Fluminense no último domingo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Botafogo venceu mais um clássico contra o Fluminense e encerrou o ano 100% contra o Tricolor como mandante. Além disso, houve peças individuais que se destacaram na partida pelo Maracanã. Este foi o caso do zagueiro Adryelson, que ganhou ainda mais força para ser convocado para a Seleção Brasileira.

Isto porque Fernando Diniz também é treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira. O comandante acompanhou de perto a partida quase impecável do zagueiro, que pode ter ganhado mais pontos com o técnico. O camisa 34 já foi citado por Diniz e é um dos atletas monitorados pelo treinador do Brasil. No Botafogo, somente Lucas Perri já foi convocado pelo técnico até o momento.

– O elenco do Botafogo é muito bom. Além do Perri e do Adryelson, outros jogadores estão sendo monitorados. Nesse momento, o Adryelson não foi convocado, mas é um jogador que está sendo monitorado. Está fazendo um grande campeonato, está na nossa lista larga, como outros jogadores – disse Fernando Diniz.

Além do destaque defensivo no clube, Adryelson tem ainda se mostrando importante no ataque. O jogador é o defensor com mais gols do clube em 2023, balançando a rede quatro vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo