Outro lado

Affair confirmado? Gabigol é flagrado com ex de Vinicius Jr em Orlando

Gabigol tem a vida agitada dentro e fora dos gramados (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Casal ainda não assumiu publicamente o romance, que se arrasta desde julho do ano passado

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Ainda sem compromissos oficiais no Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, parece estar aproveitando bem a pré-temporada do time em Orlando (EUA). O atacante foi flagrado com Julia Rodrigues, ex-namorada de Vinicius Jr, em um famoso parque de diversões.

De acordo com Léo Dias, o casal ainda não assumiu publicamente o relacionamento, mas os boatos ganharam força. Dessa vez o flagra aconteceu por acaso: um amigo do zagueiro Léo Pereira, também do Flamengo, filmava o jogador durante um passeio no parque da Universal Studios. Sem querer, Gabigol e Julia aparecem ao fundo da imagem, caminhando abraçados.

É possível confirmar a identidade dos dois comparando as roupas que aparecem na gravação – idênticas aos stories postados por ambos em outras ocasiões nos Estados Unidos. Outra evidência foi a postagem de Julia na segunda-feira (29): a influenciadora comentou que havia pegado uma gripe por ter saído de short no final de semana.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

A história se arrasta desde julho do ano passado. Além da recente viagem para os Estados Unidos, a morena já foi vista em jogos do Flamengo no Maracanã e com o atacante na praia de Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Julia também marcou presença na festa de aniversário do jogador.

A modelo de 24 anos já foi namorada de Vinicius Jr, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, acompanhando o atleta durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

+ Mais uma? Modelo húngara exige que Neymar reconheça filha de 9 anos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo