Outro lado

Mais uma? Modelo húngara exige que Neymar reconheça filha de 9 anos

Neymar enfrenta mais uma polêmica envolvendo maternidade (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

Além do reconhecimento de paternidade, Gabriela Gaspar pede na Justiça uma pensão milionária

Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images

Afastado dos gramados por lesão, Neymar enfrenta nova polêmica: a ex-modelo húngara Gabriela Gaspar ingressou com um processo na Vara da Família, em São Paulo, para que o atacante do Al-Hilal reconheça Jazmin Zoé, de 9 anos, como filha.

Angelo Carbone, advogado de Gabriela, afirmou ao F5 que o romance foi breve: o atacante estaria em Santa Cruz de la Sierra para um amistoso da Seleção Brasileira, enquanto a ex-modelo estaria na cidade à passeio. “Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, explicou o advogado.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Gabriela contou mais detalhes sobre o envolvimento com Neymar:

— Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele — garante.

No processo, também consta um pedido de pensão mensal de 30 mil euros (equivalente a pouco mais de R$ 160 mil). O advogado também solicita que Neymar pague cerca de R$ 20 milhões retroativamente, “referente ao tempo em que Gabriela teve que arcar com todos os gastos referentes à menina”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

A ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista em Budapeste, teria decidido judicializar o pedido porque as tentativas amigáveis não teriam surtido efeito. O advogado confirmar que Gaspar trocou mensagens nos últimos sete anos com a família do jogador, inclusive com Neymar pai e Rafaela Santos, irmã do atleta, mas nenhum acordo foi firmado.

Nem Neymar nem sua assessoria se manifestaram sobre o caso até o momento.

QUATRO HERDEIROS?

Neymar é oficialmente pai de Davi Lucca e Mavie, fruto de relacionamentos com Carol Dantas e Bruna Biancardi, respectivamente. No entanto, a modelo e influenciadora brasileira Amanda Kimberlly também afirma ter engravidado do atleta. A notícia veio à tona este mês.

De acordo com o Metópolis, Neymar já teria concordado com o exame de DNA neste caso, mas apenas após o nascimento da criança.

+ Ao anunciar sexto filho, MC Poze brinca com Neymar: ‘difícil me alcançar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo