Outro lado

Conheça a modelo que estaria grávida do terceiro filho de Neymar

Neymar será pai pela terceira vez (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

Identidade da mulher foi revelada pelo colunista Léo Dias

Photo by Pedro Vilela/Getty Images

Nesta segunda-feira (22), Léo Dias esteve no programa Fofocalizando, do SBT, para revelar a identidade da suposta modelo grávida do terceiro filho de Neymar. O jogador havia negado a paternidade, mas o colunista alega que familiares confirmaram a identidade da mulher, que estaria no terceiro mês de gestação.

A suposta mãe do bebê se trata da modelo paulista Kimberlly, que teria engravidado do atleta do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. Até o momento, a equipe do jogador não se pronunciou para confirmar a informação. Confira o trecho do programa abaixo.

+ Siga o Esportes News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Léo Dias, que também publicou, em primeira mão, a notícia de que Neymar seria pai novamente, disse que o jogador fará um exame de DNA logo após o nascimento do bebê, para confirmar a paternidade.

Esta seria a terceira vez que o jogador teria um filho. Em agosto de 2011, nasceu o primogênito Davi Lucca, fruto do relacionamento com a estudante Carol Dantas. 12 anos depois, em outubro de 2023, chegou ao mundo a menina Mavie, cuja mãe é a influenciadora Bruna Biancardi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo