América-MG

Agente de Ademir, do América-MG, comenta sondagens: ‘Quatro dos seis maiores times da Série A’

Agente de Ademir comenta sondagens: ‘Quatro dos seis maiores times da Série A’
Foto: Mourão Panda/América

A belíssima temporada de 2020 feita pelo Coelho valorizou suas peças e destaques individuais. Na noite desta terça-feira (17), o portal O Tempo postou uma matéria publicando as situações de possíveis saídas de Messias, Zé Ricardo e Ademir do América-MG. Para a apurar a situação, o Esporte News Mundo entrou em contato com Alexandre Soares, agente do camisa 10 americano.

De acordo com a reportagem do O Tempo, o atacante Ademir teria chamado a atenção Athletico-PR. Em contato com o ENM, o empresário do jogador comentou sobre a especulação e ainda que recebeu sondagens pelo atleta, mas as negociações ainda não evoluíram.

–  Não estou sabendo. Ele viajou com o grupo para a Copa do Brasil. Não comento especulações da mídia. Você teria que ver com quem falou –  disse o empresário.

–  Quatro dos seis maiores clubes do Brasil solicitaram informações sobre o atleta, mas foram apenas sondagens –  finalizou Soares.

+ Bruno Nazário é esperado em BH pelo América até sexta-feira

Ademir chegou ao América-MG em 2018, após bom Campeonato Mineiro pela Patrocinense. Desde então, já disputou 81 jogos pelo Coelho e marcou 17 gols. O jogador tem 26 anos e se caracteriza por atuar na ponta-direita, tendo facilidade em cortar para dentro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo