Atlético-GO

Agora sem clube, Vagner Mancini é visto com ‘bons olhos’ pelo Atlético-GO

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Agora sem clube, Vagner Mancini virou uma opção para o Atlético-GO. O treinador já tinha sido elogiado pelo presidente Adson Batista em entrevista na semana passada, mas declarou que via a situação com dificuldade, pois Mancini estava “bem empregado” no Grêmio.

LEIA MAIS | +Grêmio demite Vagner Mancini; busca por novo treinador começa

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, Adson Batista elogiou o profissional, mas declarou ainda não ter negociações.

– Olha, não deu nem tempo, aconteceu hoje. É um treinador que sempre é bem-visto aqui, mas não tem nenhuma negociação em curso – completou o presidente ao ENM.  

Em outras entrevistas o presidente deixou claro que teria cautela na contratação de um novo treinador e disse o que espera do novo comandante que chegar ao Atlético.

-Um perfil que mais nos interessa no momento é um treinador que tenha trabalhos atualizados, variações, muito conteúdo. Um cara que tem um pouco de tudo, que principalmente saiba fazer uma gestão muito firme perante o elenco – explicou o presidente em entrevista na semana passada após a demissão de Marcelo Cabo.

LEIA MAIS | +Adson Batista, presidente do Atlético-GO, explica demissão de Marcelo Cabo: ‘foi interesse de ambas as partes’

O volante Edson ainda deu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda (14) e coincidentemente, o último jogo dele pelo Dragão, foi em 2020, onde o clube ainda era comandado por Vagner Mancini. Ao ser questionado sobre o possível retorno do treinador, ele disse:

-Eu, se fosse presidente, contrataria o Vagner Mancini. –

LEIA MAIS | +Após 9 meses, Edson do Atlético-GO volta a jogar uma partida oficial

Vagner Mancini tem 55 anos e em sua última passagem o treinador teve um aproveitamento de 38%, onde comandou o Dragão em 18 partidas, sendo 15 no Brasileirão e três na Copa do Brasil, com cinco vitórias, seis empates e sete derrotas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo