Agora vai? O São Paulo ainda busca reforços para a temporada. A diretoria retomou as negociações com o atacante Jonathan Calleri, segundo ge. A última tentativa não se concretizou, porém, o atacante ainda está sem acordo com nenhum time e, com somente dois dias do fechamento da janela de transferências, a possibilidade de o atacante reforçar a equipe do Morumbi é grande e ganhou força novamente.
Segundo o portal, agora a diretoria tricolor procura avançar o mais rápido possível para que o acordo seja concluído até a noite de segunda-feira com grandes expectativas nesses últimos dias da janela, já que o argentino havia esboçado desejo de retornar à equipe do Morumbi e não conseguiu fechar com nenhum time europeu. Calleri tem contrato com o Deportivo Maldonado, do Uruguai.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O meio campista Gabriel Neves também foi pauta e pode estar próximo da equipe Tricolor. A equipe vem trabalhando em silêncio há 72 horas para tentar concretizar o acordo, segundo o jornalista André Plihal.
O Esporte News Mundo tentou entrar em contato com o jogador, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos respostas.
O caminho para o acerto são os mesmos da tentativa anterior, ou seja, o São Paulo teria o jogador por empréstimo até o fim de 2021, porém tendo a opção de compra para o início de pagamento dos direitos a partir do ano que vem.
O São Paulo tentou a contratação de Jonathan em julho, porém, seus representantes travaram a negociação, querendo que o atleta fosse jogar na Europa. Calleri já foi emprestado para o São Paulo no ano de 2016, teve passagens pelo West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna.
Em sua última passagem pelo Tricolor Paulista, em 2016, o argentino marcou 16 gols em 31 jogos.