Santos

Aguirre completa 40 dias no Santos; veja retrospecto

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Técnico uruguaio está muito pressionado após a derrota para o Cruzeiro

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O técnico Diego Aguirre completa nesta sexta-feira (15), 40 dias a frente do Santos Futebol Clube. O uruguaio está muito pressionado no cargo, por conta da crise que o clube vive. A diretoria alvinegra, inclusive, avalia uma possível demissão depois da derrota contra o Cruzeiro.

Logo que chegou ao Peixe, Aguirre estreou perdendo de 4 a 0 do Fortaleza, fora de casa. Entretanto, o comandante promoveu mudanças na equipe para o jogo seguinte, contra o Grêmio e o resultado foi uma vitória por 2 a 1. A torcida se empolgou com esse placar, mas o resultados seguintes foram desanimadores.

O Santos enfrentou três clubes mineiros em sequência, Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro, na esperança de uma reação, mas perdeu os três jogos e Aguirre começou a balançar no cargo. Mesmo tendo vários dias pra treinar após a pausa para a Data Fifa, dentro de campo o time não apresentou nenhuma melhora, assim, o Santos vê a 16ª posição cada vez mais distante.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Apesar do clube ter contratado reforços, como Tomás Rincón, Júnior Caiçara, Alfredo Morelos e Maxi Silvera, a torcida alvinegra não está tão confiante em uma reação do seu time e teme cada vez mais uma queda para a Série B. Pelo Santos, Aguirre tem 4 derrotas e 1 vitória em 5 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo