Na próxima segunda-feira (21), às 20h00, Aimoré e Juventude se enfrentarão no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.
Depois de passar seis rodadas sem vencer o Juventude, conquistou sua primeira vitória na competição e na temporada 2022, ao vencer o São José em casa por 2 a 0.
Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O Juventude atualmente encontra-se na 10ª posição com seis pontos conquistado, o primeiro posto fora da zona de rebaixamento. O técnico inteirino Eduardo Barros, não deverá ter a disposiçao o meia-atacante Bruninho, que recebeu uma pancada no tornozelo contra o São José, mas o volante Rômulo está liberado após recuperar-se da covid-19. O volante Ricardinho e o centroavante Ricardo Bueno ainda serão desfalque por conta da covid. O zagueiro Rafael Forster segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa.
Já o Aimoré, encontra-se na 7ª posição com 10 pontos e busca se recuperar após a derrota de 3 a 0 para Ypiranga na última rodada.
FICHA TÉCNICA – AIMORÉ X JUVENTUDE
- Campeonato Gaúcho – 8ª rodada;
- Horário: 20h00 (horário de Brasilia)
- Local: Estádio Cristo Rei – São Leopoldo, RS
- Arbitragem: Wagner Silveira Echevarria, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Fagner Bueno Cortes.
- Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AIMORÉ
Fabian Volpi,Bruno Ferreira, Natã, Darlan, Raphael Soares, Carlos Alberto, Wagner, Marco Antônio, Vinícius Baiano, Luis Soares e Adriano. Técnico: Rafael Lacerda
JUVENTUDE
César; Danilo Boza, Paulo Miranda e William Matheus; Rodrigo Soares, Jadson, Elton e Moraes (Zárate ou Chico); Capixaba, Guilherme Parede e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Barros (interino).
PALPITES DOS SETORISTAS
Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: ”a chegada de Eduardo Barros ao comando trouxe mais solidez ao futebol do Juventude. Agora, após se livrar da incômoda zona de rebaixamento, o alviverde deve mostrar que tem a capacidade de conquistar mais vitórias para distanciar-se da posição de perigo.” Palpite: Aimoré 1 x 2 Juventude.
Lilian Mendes – setorista do Juventude: ”venceu por 2 a 0 na última rodada, a vitória deixou a zona de rebaixamento, mas o triufo não traz tranquilidade e nem elimina o risco de ser rebaixado. O time joga ainda sobre o comando do auxiliar-técnico Eduardo Barros. O jogo ao meu ver, não será fácil, mas acredito que o Ju consiga um bom resultado”. Palpite: Aimoré 1 x 2 Juventude.