e-Sports

CBLOL 2022: FURIA perde para a LOUD e INTZ ganha fôlego

10ª rodada CBLOL 2022

A 10ª rodada do CBLOL 2022 trouxe também o início do 2º turno da competição, com jogos de volta para todos os times. A Rensga, que reformulou o elenco e deve vir diferente no próximo final de semana, saiu sem nenhuma vitória em mais uma semana. 

Além disso, a INTZ conseguiu uma boa vitória em cima da KabuM!, com um jogo controlado pelos intrépidos. Já a paiN vive uma má fase, e também não vence contra a Liberty. O jogo da semana foi FURIA e LOUD, mas aparentemente a LOUD conseguiu colocar as panteras para correr. Confira todos os detalhes dos jogos de hoje:

RED Canids x Rensga

  • Picks RED: Camille, Diana, Yone, Jinx e Leona.
  • Picks Rensga: Akali, Viego, Ryze, Aphelios e Tahm Kench.

A Rensga começou o jogo bem, com um dive na Camille do Guigo bem sucedida e a Akali do Ayel com vantagem logo no início. Apesar disso, a matilha conseguiu se recuperar bem com bons ganks do Aegis com sua Diana, e abates para as mãos da Jinx do Titan. A Rensga até tenta comprar algumas lutas, mas acaba perdendo, inclusive com o Ayel tentando a troca com a Camille e perde toda sua vantagem conquistada no começo. Depois de pickoffs e barão feito em um bom momento pela RED Canids, os cowboys compram uma última luta e em uma ult da Diana, a RED consegue um ace e vai para a base da Rensga. GGWP e vitória da RED Canids.

INTZ x KabuM!

  • Picks INTZ: Gwen, Jarvan IV, Twisted Fate, Jinx e Leona.
  • Picks KabuM!: Jayce, Hecarim, Vex, Aphelios e Nautilus.

Em uma luta na rota inferior, a INTZ consegue uma boa vantagem na lane e leva o First Blood para casa nas mãos da Leona. No topo, a KabuM! tenta um dive em cima da Gwen e conseguem o abate, mas o Kick e seu Twisted Fate também pega um abate, e a INTZ mostra que está para jogo. Em um gank na rota do meio, o Twisted Fate é abatido rapidamente e a kill fica nas mãos do Hauz. Os ninjas ficam com o arauto mas os intrépidos cobram com duas kills no topo. Mesmo com a vantagem, a INTZ perde prioridade pro mid game e a KabuM! consegue voltar no jogo e vários abates ficam na mão do Hauz e sua Vex, que faz uma dupla incrível com o Hecarim do Wiz. Na última fight pela alma do dragão infernal, a INTZ oblitera os ninjas e vão direto para o nexus. GGWP e vitória da INTZ.

Liberty x paiN Gaming

  • Picks Liberty: Graves, Xin Zhao, Twisted Fate, Jinx e Alistar.
  • Picks paiN: Gnar, Lee Sin, Ryze, Caitlyn e Leona.

Na rota inferior, a paiN seta bem o gank do CarioK e seu Lee Sin, e a Caitlyn do Trigo fica com o First Blood para a paiN. A Liberty tenta gankar a rota do topo, mas quem conquista os abates é a paiN. Os tradicionais até pareciam estar na frente, mas no meio da partida a Liberty recuperou o fôlego e a paiN perdeu o ritmo, o time conseguiu abates nas mãos do Matsukaze e com entradas boas do Xin Zhao do Disamis, enquanto a paiN tomou diversos pickoffs em vários momentos. A Liberty conquista os objetivos e vai direto para a base da paiN, em uma última luta em que parecia que os tradicionais iriam ganhar, a Liberty conquistou os abates e foi direto para o nexus. GGWP e vitória da Liberty.

Flamengo Esports x Netshoes Miners

  • Picks Flamengo: Graves, Xin Zhao, Ahri, Kalista e Sett
  • Picks Miners: Gnar, Lee Sin, Ryze, Aphelios e Tahm Kench.

A partida começou tranquila, com os dois times trocando bastante mas não convertendo em abates. Em uma rotação para o arauto por parte do time do Flamengo, a Miners contesta esse objetivo e consegue o arauto, e ainda leva barricadas na parte inferior com o Aphelios do Celo e também o First Blood em cima do Xin Zhao do Asta. Bom início por parte da Netshoes Miners. Em uma luta desordenada na rota inferior, a Miners consegue algumas barricadas com o arauto, porém o Flamengo converte em um abate apesar da iniciação bagunçada. Os rubro-negros tentam a iniciação em cima da Miners, que responde bem e garante mais abates e saem com o lucro do barão. Os mineiros abrem as torres da base do Flamengo com ajuda do barão e ficam a um passo da vitória, indo direto para o nexus dos rubro-negros. GGWP e vitória para a Miners.

FURIA x LOUD

  • Picks FURIA: Gnar, Xin Zhao, Sylas, Jinx e Thresh.
  • Picks LOUD: Graves, Lee Sin, Twisted Fate, Jhin e Rakan.

O jogo começa tranquilo por parte das duas equipes, mas em uma tentativa de fazer o dragão, a LOUD compra a contestação e o Duds com seu Jhin rouba o primeiro dragão e fica com o First Blood para a LOUD. Logo após o Tinowns consegue mais um abate para a LOUD e aumenta a vantagem do time em cima da FURIA. Robô juntamente do Tinowns conseguiram mais abates e as panteras não conseguiam encaixar uma boa luta. A LOUD consegue uma ótima teamfight com o auxílio da ultimate do Jhin do Duds e levam todos os jogadores da FURIA indo direto para a base das panteras. GGWP e vitória da LOUD.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo