O colombiano Fredy Guarín surpreendeu o torcedor do Vasco mais uma vez com uma “live” no Instagram. Na noite desta quinta-feira, o meio-campista iniciou uma transmissão na rede social e deixou uma mensagem que pode ser um indício do futuro no clube. Ao lado do cantor MC Darlan, ele disse:
– Agora é de coração. Eu vou embora, mas volto. É um até logo – disse Guarín, enquanto, no fundo, tocava a música feita por MC Darlan em sua homenagem, e que ele mesmo cantou pouco antes:
– Eu não vou embora, eu não vou embora, e São Januário virou minha casa agora.
Como o Esporte News Mundo mostrou, no Vasco, muita gente já dá como certa a saída do jogador. No entanto, pessoas próximas do colombiano afirmam que ele está confuso sobre a decisão que vai tomar.
Guarín está passando por problemas pessoais, de cunho familiar, devido ao término do relacionamento com Sara Uribe, que é uma personalidade na Colômbia. Ele já deveria ter se apresentado para treinar com o elenco desde o dia 30 de julho, mas foi liberado para continuar se condicionando fisicamente em casa. Mas a indefinição já incomoda a comissão técnica, que prepara o elenco, dia após dia, para o restante da temporada. O Vasco tem pressa, já que precisa se planejar.