Sport

Ainda sem time principal, Sport é derrotado pelo CRB na Copa do Nordeste

FOTO: Gustavo Henrique/CRB

O CRB venceu o Sport por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Leão entrou em campo com um time recheado de atletas da base – por conta do foco na Copa do Brasil. Os gols foram marcados por com Lucão e Wesley.

O Sport cai para 7º no Grupo B, com um ponto. O Leão tem um empate e uma derrota no Nordestão. O CRB, por sua vez, chega a três pontos e sobe para 3º no Grupo A. O time tem uma vitória e uma derrota.

As duas equipes mudam de competição e focam e outra copa, a do Brasil. O Sport entra em campo na quarta-feira, contra a Juazeirense-BA. Já  o CRB enfrenta o Goianésia, no mesmo dia.

A equipe alagoana dominou a primeira parte de ponta a ponta. Atacando mais pela esquerda, os donos da casa usavam a velocidade de Luidy com trunfo ofensivo. A pressão do CRB se tornava intensa com o passar dos minutos e Carlos Eduardo ia salvando o Sport de tudo que é jeito, praticando belas defesas. O Leão apenas se defendia e buscava uma oportunidade para pode avançar.

Quando o primeiro tempo já se encaminhava para um empate, Diego Torres bateu escanteio, Lucão cabeceou livre na pequena área e abriu o placar.

Na segunda etapa, o CRB seguiu melhor em campo, mas o que mudou foi a postura do Sport de sair para o ataque. O time pernambucano teve uma ótima chance de empatar o jogo com o volante Ítalo, mas viu Edson Mardden salvar.

Enquanto isso, os donos da casa seguiam empilhando chances desperdiçadas, parando em belas defesas do goleiro Carlos Eduardo. Do meio para o fim o jogo caiu de ritmo, mas isso não impediu o CRB de aumentar o placar. Aos 48, Wesley recebeu livre de marcação, chutou rasteiro, a bola bateu na trave direita, nas costas de Carlos Eduardo e foi morrer no fundo da rede.

FICHA DO JOGO

CRB
: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Diego Torres (Régis) e Wesley; Luidy (Darli), Lucão do Break e Hyuri.
Técnico: Roberto Fernandes.

SPORT: Mailson; Deyvson, Renzo, Ryan e Victor Gabriel; Márcio Araújo, Pedro Victor (João Vitor) e Pablo Pardal; Ítalo, Maxwell (Adryan) e Igor (Rodrigo).
Técnico: Jair Ventura.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Luis Carlos De França Costa (ambos do RN)
Gols: Lucão do Break (CRB) aos 47’
Cartões Amarelo: Guilherme Romão e Lucão do Break (CRB)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo