Na noite da última quinta, 15, o portal de notícias voltado para o Atlético-MG, Central do Galo, noticiou que o treinador Luiz Felipe Scolari, atualmente coordenador de futebol do Athletico, está próximo de acertar com o time mineiro.
O Atlético está sem treinador desde o último domingo, quando o clube informou que o treinador argentino, Eduardo Coudet, não era mais treinador da equipe. A saída de Chacho se deu após toda a polêmica no vestiário do jogo contra o Bragantino, no último sábado, 10. O argentino teria se despedido dos jogadores e reclamado do elenco alvinegro.
Sem treinador desde então, o Atlético tem se movimentado no mercado, e após as negociações com o treinador português, Bruno Lage, esfriarem, a bola da vez é para a diretoria alvinegra que é o pentacampeão do mundo, Felipão.
Em contato com o portal ENM, o diretor de futebol do Athletico, Alexandre Mattos, disse não saber sobre as negociações com o Atlético.
O último trabalho de Felipão como treinador foi no ano passado, pelo Athletico. Scolari chegou na final da Copa Libertadores, mas acabou perdendo para o Flamengo, que também o eliminou nas quartas da Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador deixou o clube paranaense na sexta colocação, uma posição à frente do Atlético.