Bahia

Rezende garante cobrança por fim do jejum de vitórias no Bahia

Rezende em coletiva pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Sem vencer há oito jogos, Bahia tem desafio contra o Palmeiras, invicto e vice-líder do Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Bahia está sem vencer há oito jogos no Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Esquadrão é contra o Palmeiras, vice-líder e único time invicto na competição.

O Tricolor venceu apenas uma partida como mandante na Série A e carrega um aproveitamento de apenas 33%. 17º na competição, não vence o Palmeiras desde julho de 2012. 

“A gente vem se cobrando bastante, por conta dos resultados. A gente fica chateado. A gente tem que dar o resultado, principalmente em casa. Temos deixado a desejar, alguns pontos por falhas nossas. É o momento de a gente se calar, se unir mais e buscar os triunfos em casa”, disse.

Contra o Palmeiras, o técnico Renato Paiva não contará com Matheus Bahia e Ryan. Chávez segue como dúvida, o que abre a possibilidade de improvisação no setor ou utilização de um atleta da base. Rezende, se precisar, garante estar apto para atuar na função.

“O Mister ainda não conversou sobre essa questão. Mas, se ele precisar neste jogo, vou tentar ajudar, dar o meu máximo, para a gente poder fazer um grande jogo e trazer os três pontos”, falou.

Em 15º lugar na classificação, com nove pontos conquistados e um a mais do Goiás, time que abre a zona de rebaixamento, o Bahia encara o Palmeiras às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo