Flamengo

‘Ainda temos muitas chances de classificação’, diz Vidal após empate do Flamengo na Libertadores

Vidal no aquecimento pelo Flamengo - (Foto: Michael Steele | Getty Images)
Foto: Michael Steele | Getty Images

O Flamengo, na noite desta quarta-feira (24), enfrentou o Ñublense, no Estádio Municipal de Concepción (Collao), no Chile, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro saiu na frente, com Gabigol, aos 34 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa complementar, aos 72’. Henríquez marcou o gol adversário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Após a partida, o volante Arturo Vidal concedeu entrevista. O jogador falou sobre o carinho recebido por ele pelo povo chileno e garantiu que a meta do Flamengo era ter voltado para o Brasil com a vitória.

– Feliz pelo carinho do povo chileno, estou em casa e muito feliz. Ainda temos muitas possibilidades para conseguir a classificação, mas gostaríamos de ter saído daqui com os três pontos. Vamos seguir trabalhando para conseguir o nosso objetivo – disse o camisa 32 do time da Gávea.

Com o empate, o Flamengo permanece na segunda colocação do Grupo A da Libertadores, agora com cinco pontos conquistados. O Racing lidera a chave, com 10. O Ñublense é o terceiro, com quatro, e o Aucas é o quarto, com três. Os dois últimos jogos do Rubro-Negro nesta fase da competição são nos dias 8 e 28 de junho, ambos no Rio de Janeiro, primeiro contra o time argentino e depois contra a equipe equatoriana.

+ Flamengo joga mal no Chile e consegue apenas o empate contra o Ñublense

+ Atuações ENM: Gabi se salva em péssima noite coletiva do Flamengo no Chile; veja as notas

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (27), quando encara o Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro é o sexto colocado da competição, com 12 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo