Guarani

Airton admite treinos intensos no Guarani durante indefinição do Paulista

Airton admite treinamentos intensos no Guarani durante indefinição do Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apesar da indefinição da continuidade do Campeonato Paulista em meio ao caos sanitário no país em decorrência da pandemia de Covid-19, Airton garante que os treinamentos do Guarani seguem no mesmo padrão.

Com folga curta a partir do empate sem gols com o São Bento, zagueiro mantém o foco na Ferroviária, próximo adversário do Bugre no Estadual, ainda sem data, horário e local definidos.

+ Diretor do Guarani cobra autoridades por Covid: ‘Precisa de mais hospital de campanha’

“A gente vem se mantendo muito focado. Não diminuímos em nada os nossos treinamentos. Nós nos cuidamos muito aqui dentro do clube. Desde o início da competição, mantemos os mesmos cuidados. Então para nós não muda muita coisa. Na nossa cabeça, procuramos ficar focado porque, a qualquer momento, pode ter a volta”, admitiu o defensor.

“Como eu falei, a gente tem que estar bem preparado, porque a cobrança vai vir. Ninguém quer saber se houve a paralisação ou não. Nós somos cobrados por resultado. Nós vamos trabalhar para isso e para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível”, emplacou.

DRAMA REPETIDO

Airton também revelou preocupação com o futuro do Campeonato Paulista e a possibilidade de uma paralisação maior em relação ao estipulado pelo governador do estado – 15 dias -, assim como aconteceu na temporada anterior.

O atleta do Guarani aproveitou a oportunidade para defender a continuidade da temporada na segunda quinzena de março.

“Sobre essa paralisação, acredito que foi na mesma época. No ano passado, a gente ficou, eu acho, quase quatro meses ou quatro meses sem jogar. Foi uma situação muito difícil. Nós não estamos acostumados a isso. Nós tememos, sim, porque é o nosso trabalho”, admitiu o beque.

“Como eu falei anteriormente, nós temos todas as precauções possível. Somos sempre testados. Então não teria por que parar por muito tempo. É lógico que a gente entende a situação da sociedade, mas, como falei, somos testados a todo momento. Então acredito que o futebol não teria problema em continuar”, fechou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo