Cruzeiro

Airton destaca foco do Cruzeiro em jogo contra o Paraná e avalia: ‘Basta colocarmos em prática o que estamos treinando que a vitória sai’

Airton revela elenco do Cruzeiro mais confiante sob comando de Felipão Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O ponta-direita Airton, de 21 anos, concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira (27), na Toca da Raposa II. O jogador comentou a expectativa do clube para o confronto contra o Paraná, nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B.

Segundo Airton, a evolução no desempenho da equipe nos últimos jogos tem muito da influência do técnico Felipão, que dá segurança e tranquilidade para os jogadores desempenharem um bom futebol dentro de campo.

— Estamos seguindo mais confiante, o Felipão dá essa segurança para a gente. É um cara que nos deixa muito tranquilo para jogar, então basta colocarmos em prática tudo que estamos treinando e eu tenho certeza que as vitórias vão sair.

Sobre o primeiro gol, em 13 jogos, com a camisa estrelada, Airton comentou a sensação de marcar pelo Cruzeiro. Além disso, o jogador contou que o gol saiu em virtude de muito treinamento para estar preparado.

— Foi uma sensação muito legal, trabalhei bastante para chegar naquele momento e foi especial. Fiquei muito feliz. Individualmente eu acho que estava merecendo esse gol, estava vindo de uma sequência de jogos bons e o gol veio para coroar essas atuações –, detalhou Airton.

Ainda, o ponta-direita celeste explicou que tem se sentido em casa no Cruzeiro, trabalhado muito e está confiante para ter sucesso dentro do clube.

— Estou me sentindo em casa, me sentindo muito tranquilo e confiante para trilhar o caminho de sucesso no clube. Treino bastante a finalização e o cabeceio, e o gol foi apenas um reflexo do que eu faço no treino. Foi muito tranquilo –, destacou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo