Atlético-GO

Airton projeta estreia do Atlético-GO na Copa do Brasil: ‘Jogo de poucos erros’

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO se prepara para enfrentar o União Rondonópolis, do Mato Grosso, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será na quinta-feira (3), no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

O atacante Airton concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o confronto contra o União-MT, pela Copa do Brasil sob o comando do recém-chegado treinador Umberto Louzer.

– O Atlético está numa crescente, se preparando bastante com a chegada do novo técnico. A gente está se adaptando a cada dia aos novos treinamentos, às novas ideias de jogo. Vai ser uma partida difícil, mas a gente está trabalhando bastante, se adaptando da melhor forma e se preparando mentalmente para esse confronto. Tenho certeza que as coisas vão fluir da melhor forma e a gente vai conseguir sair com um resultado positivo – disse.

O atacante analisou a preparação da equipe para conseguir a classificação na Copa do Brasil, que será em jogo único.

– É uma preparação diferente. É um único jogo, um mata-mata, então a preparação tem que ser mais intensa e o nosso jogo tem que ser de poucos erros. Tenho certeza que a gente vai conseguir, se preparando, se adaptando ao jogo, as coisas vão dar certo – comentou.

Anunciado pelo Dragão no início de fevereiro, Airton participou de dois jogos: Iporá e Vila Nova, ambos pelo Estadual e saindo do banco de reservas. O atacante falou sobre sua chegada com a temporada já em andamento e sobre sua adaptação junto à equipe.

– Desde a minha chegada aqui no Atlético, estou dando meu melhor. Como eu não tive a pré-temporada inteira junto com o elenco, estou numa crescente individual. Estou muito feliz por ter entrado nesses dois jogos e estou me sentindo melhor a cada dia. Tenho certeza que vou conseguir desempenhar meu melhor futebol com o decorrer dos jogos. Estou na terceira semana de treinos e jogos, então estou voltando ao meu 100% fisicamente. Tenho certeza que daqui a um ou dois jogos vou estar 100% para dar meu melhor para o Atlético, continuando dando a vida dentro de campo, dando meu melhor, que as coisas vão fluir da melhor forma – explicou o atacante.

Airton assinou contrato de três anos com o rubro-negro goiano. O jogador tem 23 anos de idade e fez uma projeção do que espera realizar com a camisa do Atlético-GO.

– Eu já tinha recebido uma proposta do Atlético há uns anos atrás, mas infelizmente não deu certo. Graças a Deus esse ano deu tudo certo para eu vir, assinei contrato até 2025 e estou muito feliz aqui. A minha projeção é de fazer um ano muito bom, conquistar títulos, bater metas nos campeonatos, ir bem individualmente, mas, principalmente, o Atlético Goianiense tem que ir bem. Tenho certeza que se o grupo inteiro for bem, o lado individual vai aparecer também – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, o Atlético-GO se classifica para a segunda fase com uma vitória ou empate. O jogo contra o União Rondonópolis acontece na quinta (3), às 19h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo