Mercado da bola

Ajax avalia a contratação do volante Martinelli, do Fluminense

Martinelli se destacou pelo Fluminense em 2023 (Foto: Thiago Ribeiro/Getty Images)

O camisa 8 do Tricolor é um dos principais destaques da equipe dirigida por Fernando Diniz

Foto: Thiago Ribeiro/Getty Images

O Ajax, da Holanda, tem interesse em contratar o volante Martinelli, do Fluminense. O clube, que até já fez sondagem, está decidido que vai enviar uma proposta ao Tricolor. A informação foi dada inicialmente pelo “Uol” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

+ Leia as notícias do Fluminense

O camisa 8 do Tricolor é um dos principais destaques da equipe dirigida por Fernando Diniz e tem contrato válido até dezembro de 2025.

Martinelli iniciou a temporada como titular, mas sofreu uma lesão na primeira final do Carioca. Após mais um mês sem jogar, o retorno do jovem foi justamente no período de maior oscilação do Fluminense na temporada. O volante recebeu muitas críticas, mas junto com a equipe de Fernando Diniz deu a volta por cima.

O camisa 8 do clube das Laranjeiras mostrou sua multifuncionalidade em 2023. Atuou tanto de primeiro quanto segundo volante, além de também conseguir fazer a zaga quando Diniz precisou mexer taticamente nos confrontos.

Martinelli, de 21 anos, é revelado pelo Fluminense, onde estreou profissionalmente em 2020. Ao todo, já fez 174 jogos pelo time carioca, tendo marcado cinco gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo