Copa do Nordeste

DAZN adquire direitos de transmissão da Copa do Nordeste 2024

Foto: Rafael Vieira/CBF

E o DAZN adquiriu os direitos de transmissão da edição de 2024 da Copa do Nordeste. O acordo foi fechado na última quarta-feira (3), e o Nordestão começa neste sábado (6).

É importante frisar que o serviço de streaming irá transmitir todos os oito jogos da primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. As outras emissoras que irão exibir as partidas são o Nosso Futebol e a ESPN (esta exibirá apenas um jogo, Altos x Santa Cruz).

A mensalidade custa R$ 19,90/mês. Na TV aberta, quem exibe é o SBT (para toda a região Nordeste, exceto o estado de Sergipe). O Nordestão 2024 será exibido em parceria com o Nosso Futebol, que faz a competição na TV a cabo. A empresa acabou tendo que conter os investimentos por conta da pandemia, e acabou abdicando de muitos direitos de transmissão de campeonatos, como Copa Sul-Americana, Premier League e Ligue 1.

Atualmente no catálogo, o DAZN tem apenas o Campeonato Espanhol Feminino, a Série C do Brasileirão, o Campeonato Goiano, e a NFL (que tem assinatura própria na plataforma, o NFL League Pass, por R$ 95,90, que dá direito a todas as partidas do torneio)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo