Futebol Internacional

Al-Hilal vira e vence o Al-Ittihad com show de Mitrovic

Mitrovic marcou três gols no jogo (Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images)

Mitrovic marcou três gols e comandou a grande virada do Al-Hilal no jogo.

Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Pela 5ª rodada do Campeonato Saudita, o Al-Hilal visitou o Al-Ittihad, nesta sexta-feira (01). A grande expectativa do compromisso girava em torno de um possível aproveitamento de Neymar. No entanto, o técnico Jorge Jesus acabou não relacionando o jogador para a partida. Em um grande jogo, o Al-Ittihad chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas o Al-Hilal virou o placar no segundo tempo e conseguiu grande vitória.

Nos primeiros cinco minutos, a bola pouco rolou devido à fumaça de sinalizadores que atrapalhava a visão dos atletas em campo. Quando a bola voltou a rolar, o Al-Ittihad teve a chance com Benzema, que chegou na área, mas caiu e ficou pedindo pênalti.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Até que aos 15 minutos, Fabinho recuperou jogada pelo meio e conseguiu tocar para Hamdallah, que deu passe na medida para Romarinho. O brasileiro saiu de frente com o goleiro Bono e bateu na saída para colocar na rede: Al-Ittihad 1 a 0.

A vantagem do Al-Ittihad durou apenas quatro minutos. Em jogada pela direita, Saud cruzou na área e Mitrovic pegou de primeira para marcar um golaço e empatar a partida: 1 a 1. O Al-Ittihad quase voltou à vantagem pouco depois em rápida jogada de Kanté, mas Benzema ficou na marcação adversária. Aos 26, Hamdallah recebeu na frente e chutou de primeira, mas mandou pra fora.

De tanto insistir, o Al-Ittihad conseguiu marcar aos 36 minutos. Em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada rasteira na área e Benzema tocou de calcanhar para marcar um golaço: Al-Ittihad 2 a 1. Já no final da priemira etapa, Milinkovic-Savic saiu jogando errado e deu no peito de Hamdallah, que bateu na saída do goleiro: 3 a 1. Malcom ainda teve a chance de descontar, mas carimbou o travessão.

Na volta para o segundo tempo, o Al-Hilal veio com mudança e o brasileiro Michael foi a campo. A alteração, no entanto, não deu muito efeito para a equipe, que tinha dificuldades para chegar ao ataque. O Al-Ittihad teve a chance de marcar aos 12, quando Benzema foi lançado, tentou driblar o goleiro, mas não conseguiu. Na sequência, Hamdallah chutou por cima.

O Al-Hilal foi então para cima e descontou aos 15. Michael cruzou, Mitrovic cabeceou, mas Grohe defendeu. No rebote, Mitrovic mandou para o gol: 3 a 2. Dois minutos depois, Michael foi derrubado no ataque, pênalti. Mitrovic bateu com força e garantiu o empate aos 19 minutos: 3 a 3. A virada quase veio logo depois, quando Mitrovic escorou de cabeça após cobrança de escanteio e mandou pra fora.

Aos 25 minutos, após bola levantada na área, Milinkovic-Savic escorou de cabeça e Al-Dawsari apareceu para mandar para a rede e virar o placar: Al-Hilal 4 a 3. Já nos acréscimos, Malcom teve a oportunidade quando recebeu na frente e bateu de perna direita, mas carimbou o travessão. Mesmo com 12 minutos de acréscimos, o placar não se alterou mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo