Palpitão ENM

Al-Hilal x Al-Nassr: escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Jogo entre os líderes é o destaque da rodada no Campeonato Saudita (Arte: ENM)

Jogo entre os líderes do Campeonato Saudita marca a rodada da competição.

Arte: ENM

O Al-Hilal vai receber o Al-Nassr, nesta sexta-feira (01), às 15hs (de Brasília), em importante jogo pela 15ª rodada do Campeonato Saudita. A partida coloca o líder Al-Hilal contra o segundo colocado Al-Nassr, que deseja encostar na liderança.

COMO CHEGA O AL-HILAL?

Líder do Campeonato Saudita, o Al-Hilal ainda não foi derrotado dentro da competição nacional. Em 14 jogos até aqui, são 12 vitórias e dois empates. A equipe tem também o melhor ataque e a melhor defesa do torneio.

COMO CHEGA O AL-NASSR?

O Al-Nassr, por sua vez, está de olho na liderança e sabe que precisa do resultado positivo fora de casa para encurtar a vantagem do Al-Hilal. Atualmente são quatro pontos de desvantagem (38 a 34). Até aqui no Campeonato Saudita, o Al-Nassr tem 11 vitórias, um empate e duas derrotas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

FICHA TÉCNICA:

Al-Hilal x Al-Nassr
Competição:
 Campeonato Saudita, 15ª rodada
Data: 01 de dezembro de 2023, às 15hs (de Brasília)
Local: Prince Faisal Bin Fahd Stadium, Riade (Arábia Saudita)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Al-Hilal: Bono; Al-Burayk, Abdulhamid, Koulibaly e Al Bulayhi; Rúben Neves, Milinkovic-Savic e Kanno; Michael, Malcom e Mitrovic. / Técnico: Jorge Jesus.

Al-Nassr: Al-Najjar; Al-Ghanam, Al-Fatil, Al-Amri e Alex Telles; Brozovic, Otávio e Seko Fofana; Anderson Talisca, Sadio Mané e Cristiano Ronaldo / Técnico: Luis Castro.

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, canal Goat e Bandsports

PALPITES:

Ricardo Oliveira – Repórter do Futebol Internacional: Na liderança da competição nacional e atuando em casa, o Al-Hilal deve ter melhores condições de vencer do que o Al-Nassr, que também já mostrou força até aqui no Campeoanto Saudita. No entanto, acredito em vitória do Al-Hilal neste jogo.

Palpite: Al-Hilal 2×1 Al-Nassr

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo