Ponte Preta

Alarcon abre jogo sobre salários atrasados na Ponte Preta; veja o que está pendente

Alarcon abre jogo sobre salários atrasados na Ponte Preta; veja o que está pendente

Alarcon Pacheco revelou – pública e oficialmente – as pendências financeiras enfrentadas pela Ponte Preta ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de manter a casa parcialmente em ordem no primeiro semestre, Macaca tem convivido com salários atrasados, incluindo dois meses de direitos de imagem e um mês em carteira de trabalho.

+ Após dupla, Alarcon promete mais reforços na Ponte Preta: ‘Temos espaço’

Executivo de futebol, contudo, evitou traçar planos para diretoria realizar pagamento dos funcionários.

“Realmente nós temos pendências, assim como eu acho a grande maioria dos clubes de futebol brasileiros. A direção, através do nosso presidente, está trabalhando diuturnamente para encontrar soluções e saídas para isso. Nós temos, sim, pendentes uma CLT e duas imagens. Nós não temos um prazo determinado até para não criar nenhuma expectativa e nenhuma frustração perante os atletas”, comentou o cartola.

“O que eles sabem é que, tanto os atletas como os funcionários, é que o trabalho aqui está sendo árduo por parte do nosso comandante para que possa colocar essas questões financeiras em ordem o mais breve possível e que possa ser um fator positivo para essa retomada do segundo turno no Campeonato Brasileiro da Série B”, emendou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 16º lugar com 19 pontos, Ponte Preta abre segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 22 de agosto, diante do Brusque, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h30.

Com meta de escapar da zona de rebaixamento, Alarcon falou em ’19 finais’ para Macaca até o final da temporada e fez questão de agradecer apoio da torcida.

“Você falou bem. Eu acho que são 19 finais. Cada jogo é uma decisão para nós. A diretoria tem procurado estar próxima dos atletas, fortalecendo cada vez mais a questão emocional e psicológica de cada atleta e de um grupo como um todo. Queria aqui destacar, de público, nesses momentos decisivos, principalmente nos jogos em casa que tivemos, foram jogos que deram início às decisões…”, pontuou.

“Foi o apoio do torcedor, seja ali na chegada do Moisés (Lucarelli) ou seja na saída no dia do aniversário do clube. Então nós estamos contando muito com isso. Os atletas têm comentado que esse apoio tem sido fundamental para que a gente possa ter essa arrancada. Nos três últimos jogos em casa, foram nove pontos conquistados”, prosseguiu.

“Isso mostra que a Ponte Preta se recuperou ao jogar em seu estádio. É isso que a gente vai levar para o segundo turno. É buscar essa primeira vitória fora. A gente tem certeza de que, quando ela vier, outras virão”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo