Z - Futebol Agência ENM

Alavés vence o Atlético de Madrid e conquista primeiros pontos na La Liga

Alavés Atlético de Madrid
Foto: Inigo Larreina via Imago Images

O Alavés venceu o Atlético de Madrid, neste sábado (25), no Mendizorroza, por 1 a 0. A saber, o duelo foi válido pela sétima rodada da La Liga. Aliás o gol dos Babazorros foi marcado logo no início, por Víctor Laguardia.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O Alavés saiu na frente logo aos quatro minutos, com Víctor Laguardia. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Rubén Duarte, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que o Atlético tentou responder aos 12’, com Geoffrey Kondogbia. No entanto, a bola foi pela linha de fundo.

Em vantagem, os Babazorros tentaram o segundo aos 24’, na bola parada. Visto que, após cobrança de falta de Toni Moya, Mamadou Loum cabeceou. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Já aos 27’ foi a vez dos Colchoneros mandarem a bola para fora, em chute de Marcos Llorente. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o jogador perdeu mais uma oportunidade, aos 40’, após cruzamento de Mario Hermoso.

SEGUNDO TEMPO

Na tentativa de igualar o placar, o Atlético de Madrid começou no ataque. Assim, aos cinco minutos, Geoffrey Kondogbia tocou para Rodrigo de Paul, que chutou de fora da área. No entanto, a bola foi para fora. Posteriormente, aos 16’, as duas equipes realizaram modificações com objetivo de terem um melhor rendimento na partida.

Aos 24’, os Colchoneros foram ao ataque com Ángel Correa, que chutou. Mas o goleiro Fernando Pacheco fez a defesa. Ao passo que, na sequência, Renan Lodi mandou a bola para fora. Bem como Matheus Cunha, de cabeça, aos 26’. Posteriormente, aos 36’, foi o Alavés que assustou, em chute de Tomás Pina. Por fim, aos 51’, Luis Suárez tentou o empate, mas sem sucesso.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

E AGORA?

Com o resultado, o Alavés conquistou seus primeiros pontos na La Liga, visto que havia perdido os cinco jogos disputados até então. Assim sendo, deixou a lanterna da competição, mas segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar. Ao passo que o Atlético de Madrid permanece em segundo, com 14 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo