Campeonato Brasileiro

Alê define América-MG x Atlético-GO como empate com “Gosto de derrota”

Alê define América-MG x Atlético-GO como empate com "gosto de derrota"
Marina Almeida/ América-MG

O América jogou melhor que o Atlético-GO na segunda etapa da partida. Por pouco não marcou o gol e saiu com a vitória. Porém, a partida foi equilibrada e o empate por 1 a 1 pode-se dizer justo. O meia Alê, que voltou ao time titular após algumas partidas nem entrando nos jogos, afirmou que o resultado de hoje teve gosto de derrota.

+Atuações ENM: Ademir volta bem, Fabrício Daniel agrega mas zaga falha e América-MG não vence Atlético-GO

Ele não era muito utilizado por Mancini, mesmo sendo um dos atletas que mais jogaram com Lisca em sua passagem. Na partida de hoje iniciou como titular e terminou a partida em campo.

Sobre o resultado do embate ele disse:

– Fica com um gostinho de derrota. Exatamente por no segundo tempo ter mais oportunidades de gol do que eles. Acho que foi até um jogo equilibrado, porém as nossas oportunidades foram melhores. Então fica um gostinho de derrota. Mas no campeonato brasileiro é importante pontuar fora de casa. Agora temos um jogo em casa que a gente sabe que tem que vencer. Desde o Fortaleza a gente vem engrenando bons jogos, mas sem vitória. Agora ela tem que vir e a gente tem que sair da zona de rebaixamento.- disse o volante.

+SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Atlético-GO 1 x 1 América-MG

O América volta em campo no domingo (08), contra o Fluminense na Arena Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo