Campeonato Brasileiro

Alê afirma que Marquinhos Santos pede mais posse do América-MG: ‘Gosta do jogo apoiado’

Alê afirma que Marquinhos Santos pede mais posse do América-MG: 'Gosta do jogo apoiado'
Youtube TV Coelho Keno Minas

Marquinhos Santos foi apresentado pelo América-MG há exatamente uma semana. Após a vitória contra o Santos, o novo treinador do Coelho está tendo a semana cheia para treinar. Alê, que é uma das lideranças do elenco já consegue perceber diferenças de estilo de trabalho entre um comandante e outro. Para ele, Marquinhos gosta mais de ter a bola que Mancini.

+Adversário do América-MG, Fortaleza tem desfalques importantes para a partida no Indepa

O jogador cedeu entrevista nesta quinta-feira(28) e também falou sobre a entrada de Lucas Kal no time titular e como isso evoluiu o desempenho de todos a sua volta. Alê é mais um atleta que assume uma postura cautelosa quanto aos objetivos a serem alcançados pelo Deca.

Leia a entrevista de Alê:

MARQUINHOS SANTOS GOSTA MAIS DA POSSE DE BOLA QUE MANCINI?

– Nesse sentido sim. Em relação a posse de bola o Marquinhos tem um pensamento diferente do Mancini, que gostava de um jogo mais direto, vertical. Mas o Marquinhos não, ele quer essa verticalidade, mas também cobra por esse jogo de posse. Principalmente quando estivermos a frente do placar, para que o adversário se desgaste correndo atrás da bola.

+Mesmo com expectativa de maior público, América-MG decide não abrir setor popular contra o Fortaleza

VOCÊ SE SENTIU JOGANDO NUMA POSIÇÃO DIFERENTE CONTRA O SANTOS?

– Pior que não. Eu atuei na mesma posição que vinha atuando nas últimas partidas. Talvez pela opinião de cada um ter feito um jogo melhor que os anteriores possa ter dado essa impressão. Talvez eu estava um pouco mais inspirado do que nos outros dias.

VOCÊ SENTIU MELHORA NO SEU FUTEBOL APÓS A ENTRADA DE LUCAS KAL NO TIME?

+América-MG trabalha forte para bater o Fortaleza

– Acho que todos que tão em volta dele. O Kal é um jogador muito inteligente, tanto quando está com a bola quanto está sem. Ele sabe ocupar o espaço sem a bola, sabe te dar espaço também. Todo mundo cresceu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo