Vasco

Vasco x CSA: escalações, palpites e onde assistir

Vasco CSA
ARTE ESPORTE NEWS MUNDO

Vasco e CSA fazem um confronto direto na luta pelo acesso para a Série A, na próxima sexta-feira, às 21h30, em São Januário. Apenas dois pontos separam as equipes que se enfrentam em partida válida pela 32ª rodada da Série B. O Cruz-Maltino é o sexto colocado, com 47 pontos, enquanto o time alagoano é o oitavo, com 45. Um tropeço na Colina pode ser fatal para a pretensão dos dois clubes.

Seis pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado, o Vasco precisa da vitória nesta sexta-feira para encostar no Esmeraldino, que já jogou na rodada. Para a partida contra o CSA, o técnico Fernando Diniz tem um importante desfalque: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Nenê, que tem sido um dos destaques do time desde a sua volta o Cruz-Maltino, não entra em campo na Colina. Por outro lado, o treinador conta com o retorno do zagueiro Ricardo Graça, que volta de suspensão.

Para a partida desta sexta-feira, o Vasco vai ter um reforço fora da campo: com o novo decreto da prefeitura do Rio de Janeiro, que liberou 100% da capacidade dos estádios, o clube aumentou a carga de ingressos para 15 mil. Até o início da noite desta quinta-feira, 8.750 entradas haviam sido vendidas.

+ Interessado em nova concessão do Maracanã, Vasco pode levar ‘grandes jogos’ do clube para o estádio, diz Osório

+ Após decreto da prefeitura, Vasco aumenta para 15mil a carga de ingressos para partida contra o CSA

Pelo lado do CSA, o técnico Mozart tem um importante retorno: recuperado de dores no ombro direito, que o deixaram fora das últimas duas partidas, o goleiro Thiago Rodrigues volta ao time titular.

Ficha-técnica

Vasco x CSA
Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada

Data e hora: 29/10, sexta-feira – 21h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa – PB)
Onde ver: Sportv, Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Escalações

Vasco: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Germán Cano. TEC: Fernando Diniz

Desfalques: Nenê.

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. TEC: Mozart.

Desfalques: Didira, Bruno Mota e Cristovam.

Palpites

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: As duas equipes precisam da vitória para seguirem na briga pelo acesso para a Série A. O Vasco vem em melhor fase, apesar do empate com o Náutico na última rodada, e, mesmo sem Nenê, entra como favorito na partida. O apoio da torcida em São Januário também pode fazer a diferença para o time. Palpite: Vasco 2 x 1 CSA.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo