Vasco

Além de Matheus Peixoto, Red Bull Bragantino oferece mais dois jogadores por Raul; Vasco analisa

Fotos: Ari Ferreira/RB Bragantino e Red Bull/Media Manager

A negociação entre Vasco e Red Bull Bragantino por Raul ganhou novos capítulos. Além de oferecer o atacante Matheus Peixoto, o clube paulista também colocou Barreto e Bruno Tubarão em pauta. O primeiro é volante e tem 24 anos, enquanto o segundo tem 25 e atua como meia e ponta.

Os nomes estão sendo avaliados pelo Cruz-Maltino, que consultou também a possibilidade de outros jogadores entrarem na conversa. A princípio, a troca não está acertada, tendo em vista que o Vasco deseja receber uma compensação financeira. No entanto, o desejo de Raul em se transferir deve pesar para um acerto.

O Red Bull Bragantino não definiu se de fato vai envolver os três jogadores na negociação. Vai depender da resposta do Vasco, do tempo de contrato e na condição de pagamento dos salários. O interesse do Cruz-Maltino ainda é renovar o contrato de Raul, que termina no fim do ano. Sem definição sobre o futuro, o volante treinou nesta terça-feira em São Januário.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Raul já comunicou desejo de sair a diretoria do Vasco, que faz jogo duro na negociação com o Red Bull: 'Não liberamos de graça' - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo