São Paulo

Além do momento de comoção no CT, jogadores do São Paulo se despedem de Diniz nas redes sociais

Além do momento de comoção no CT, jogadores do São Paulo se despedem de Diniz nas redes sociais
Foto: Divulgação/saopaulofcnet

Com a oficialização da diretoria que Fernando Diniz não seguirá mais como técnico do São Paulo para o restante da temporada, jogadores escreveram em suas redes sociais mensagens de agradecimento após todo o trabalho que o técnico realizou no Clube, que chegou em Setembro de 2019.

Luciano, que viveu momentos descontraídos em meio a brincadeiras e broncas com o treinador durante toda a temporada, cresceu em seu futebol e chegou ao melhor momento em sua carreira, escreveu palavras de agradecimento em sua conta no Instagram:

Reinaldo, o rei das assistências na temporada, postou uma foto em sua rede social que representava o elenco nas últimas partidas do ano de 2020 e também escreveu palavras ao técnico:

O goleiro Tiago Volpi, os atacantes Pablo e Brenner, e os zagueiros Léo e Diego Costa também usaram a plataforma para postarem palavras de gratidão ao técnico. O Meia Igor Gomes também se manifestou nos stories do Instagram.

Após sete jogos sem vencer desde o fim do ano passado, perder a liderança no Campeonato Brasileiro e ter uma queda de rendimento drástica em poucos jogos, a diretoria do Clube decidiu em não continuar com Fernando Diniz no comando técnico.

Nesta terça-feira (2), o treinador se despediu dos atletas e de todos no CT da Barra Funda na reapresentação juntamente com Raí, que pediu desligamento do Clube. Os dois conversaram com todo o elenco que agora, está sendo comandado pelo auxiliar fixo, Marcos Vizolli.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo