Jogando na Suíça, a Alemanha ficou no empate com os donos da casa, 1 a 1, neste domingo (6). E em jogo válido pelo mesmo grupo, a Espanha goleou a Ucrânia por 4 a 0, jogando no Alfredo di Stéfano, também neste domingo.
Com a vitória, os espanhóis se consolidam na liderança do grupo 4 da Nations. A Alemanha, que ainda não venceu, fica na terceira colocação. Os ucranianos, com 3 pontos, são vice do grupo e a Suíça, lanterna.
ALEMANHA NÃO JOGA BEM E SOFRE EMPATE

Suíça 1 x 1 Alemanha
Jogando fora de casa, a Alemanha teve até um bom início e abriu o placar com Gundogan, mas o ritmo da equipe caiu e sofreu o empate da Suíça, com Widmer. A seleção campeã do mundo em 2014, que já vinha sendo questionada desde a precoce eliminação na Copa de 2018 na fase de grupos, não foi bem na última edição da Nations League e segue sem vencer na atual, acumulando dois empates.
ANSU FATI BRILHA E ESPANHA GOLEIA

Espanha 4 x 0 Ucrânia
A Fúria Roja recebeu a Ucrânia no Alfredo di Stéfano, em Madri, e goleou a seleção do leste europeu por 4 a 0, com gols de Sergio Ramos (duas vezes), Ferrán Torres e do jovem Ansu Fati, revelação do Barcelona. Com o gol, Fati fez história, se tornando o jogador mais jovem a marcar pela seleção da Espanha, com apenas 17 anos e 311 dias. O recorde anterior pertencia à Juan Errazquin, que marcou contra Suíça com 18 anos e 344 dias, em 1925.
