O Red Bull Bragantino foi até Porto Alegre encarar o Internacional, neste domingo (26), no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha foi derrotada pelo placar de 1 a 0 e o atacante Alerrandro lamentou o revés.
Em entrevista ainda no gramado do estádio, o camisa 9 do Massa Bruta lamentou o resultado negativo, mas avaliou que a equipe fez um bom jogo e que merecia ao menos um empate fora de casa.
– Acho que a gente começou bem o primeiro tempo. Teve aquele pênalti, que infelizmente acontece. A gente pressionou, mas o Inter defendeu bem. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil – explicou Alerrandro.
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com o resultado negativo, o Red Bull Bragantino se complica ainda mais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Antes, a distância era pouca, mas agora são quatro pontos restando poucas partidas.
Nas próximas duas rodadas, o Red Bull Bragantino recebe o Fortaleza e o Coritiba, e em caso de vitórias, pode colocar o time novamente nas primeiras colocações da tabela de classificação do campeonato. Alerrandro comentou sobre as partidas que a equipe terá em seus domínios.
– Agora é voltar pra casa, descansar e trabalhar. Temos que fazer seis pontos em casa (nos próximos dois jogos), pois é fundamental – disse.
O Red Bull Bragantino encara o Fortaleza na próxima rodada, na quinta-feira (30), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.