Campeonato Brasileiro

Ceará tem oito pendurados com dois cartões amarelos e tenta diminuir risco para evitar ausências

Foto: Ceará SC

O Ceará recebe, domingo (7), o Cuiabá, às 20h30, na Arena Castelão, valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. E o Vozão liga o alerta para o número de jogadores que podem ficar suspensos e fazer falta nessa reta final de competição. São oito jogadores pendurados, e o clube tem como objetivo diminuir as baixas e evitar ausências essenciais.

LEIA MAIS | João Ricardo exalta sistema defensivo do Ceará e campanha dentro de casa

Em relação aos amarelados, os zagueiros titulares precisam abrir os olhos, tanto Messias quanto Luiz Otávio receberam dois cartões e podem ficar suspenso e caso de outro. Os volantes William Oliveira, Fabinho e Pedro Naressi, estão na mesma situação. No caso da zaga, Gabriel Lacerda vem sendo o reserva imediato, e na volância Marlon é o mais acionado, quando necessário.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já na parte ofensiva, os atacantes Jael, Cléber e Erick tomaram dois cartões amarelos, cada um, e podem ficar suspenso também, em caso de outro.

Contra o Cuiabá, o comandante Thiago Nunes não vai contar com o lateral-direito Gabriel Dias, expulso na última partida contra o Fluminense. Igor deverá ser o substituto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo