Internacional

Alessandro Barcellos se emociona ao falar sobre presidência do Internacional: ‘É indescritível esse momento’

Reprodução/Internacional

O processo de transição entre presidentes do Internacional já se iniciou. Dia 01 de janeiro, Alessandro Barcellos assumirá o cargo máximo no colorado, substituindo Marcelo Medeiros. E, dando continuidade nessa troca de mandatários, o colorado, através da “TV Inter”, divulgou uma entrevista exclusiva com Alessandro Barcellos, para tratar do futuro do clube e da emoção que ele sentiu após vencer a eleição.

Buscando se apresentar ao torcedor, e relembrar o passado pessoal, Alessandro Barcellos abriu a entrevista falando deste aspecto. Com muita emoção, o presidente eleito chegou a chorar durante a conversa, enquanto comentava sobre tudo aquilo que aconteceu até chegar naquele momento.

– Passa um filme na cabeça, é uma vida toda e chegar aqui como presidente é algo que arrepia. É indescritível esse momento. Agora é trabalhar para dar alegria para a massa, lotar o Beira-Rio quando passar a pandemia e voltar a ganhar títulos. É uma honra ser o presidente eleito com maior número de votos que esse clube já teve e lembrar de tudo que passei – disse Alessandro Barcellos, com lágrimas nos olhos.

A mensagem de Alessandro Barcellos para a torcida

Comentando sobre o passado, foi onde Alessandro Barcellos encontrou a explicação para o futebol que deseja alcançar. Mas antes, ele argumentou que, na gestão dele, haverá profissionalismo e respeito as hierarquias. Além disso, ele tratou de afirmar que os “políticos” do clube precisam respeitar aqueles profissionais especializados.

– O torcedor pode esperar muito trabalho e dedicação. Vai ser uma gestão que não vai abrir mão de utilizar as melhores práticas do mercado. Precisamos ter, em todos os ambientes, metas e resultados através de indicadores. Além, é claro, de dar capacidade destes profissionais trabalharem. Os políticos do clube precisam entender que nós somos garantidores do processo e não executores. Precisamos saber diferenciar os papéis para fazer do Inter mais forte – argumentou Alessandro Barcellos.

O futebol, dentro das quatro linhas, também foi abordado por Alessandro Barcellos. Fã declarado de Falcão e Carpegiani, o próximo presidente colorado afirmou que deseja um Inter ofensivo sob o comando dele. “Queremos um futebol no estilo histórico do Internacional, que seja mais ativo do que reativo”, finalizou Alessandro Barcellos, que assume a presidência do Internacional dia 01 de janeiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo