Alessandro, hoje diretor de futebol do Corinthians, detona Júnior Moraes: ‘Foi covarde e mentiroso’

Júnior Moraes com a camisa do Corinthians

Após a derrota da equipe do Corinthians no último sábado (3) diante do América-MG pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o dirigente de futebol do clube do Parque São Jorge, Alessandro Nunes ex-lateral direito do Timão, foi à zona mista e fez uma declaração polêmica ao ser perguntado sobre a situação do atacante Júnior Moraes ter acionado o clube na justiça: ’’Sobre esse atleta eu preciso ser muito franco com vocês, peço desculpas ao torcedor corinthiano por uma contratação tão infeliz que fizemos.’’. Ele ainda completou ao dizer que: ’’Para vestir a camisa do Corinthians, você precisa ter alguns pré-requisitos, coragem e personalidade sempre. E este atleta que prefiro nem sequer mencionar o nome, foi covarde e principalmente mentiroso’’, falou o dirigente corinthiano em entrevista ao portal Identidade Corinthiana.

Além deste fato, Alessandro ainda reforçou seu pedido de desculpas à torcida do Corinthians ao lamentar profundamente o fato dos torcedores terem presenciado o jogador Júnior Moraes vestindo a camisa do clube. Por este meio, ele deixou explícito seu descontentamento com o atleta que ao longo da última semana, processou o Corinthians na Justiça Federal pedindo a rescisão contratual com o clube e ainda cobrou um pagamento no valor de R$ 3,8 milhões.

’’Lamento que o corinthiano tenha visto esse cara vestindo a camisa do Corinthians. Lamento muito’’, concluiu o dirigente do Timão.

O centroavante Júnior Moraes chegou no clube do Parque São Jorge no ano de 2022 pelo fato da guerra na Ucrânia na época ser uma grande ameaça aos atletas que atuavam na região europeia, ele que vestia as cores do Shakhtar Donetsk. Ainda que esteja a mais de um ano no clube alvinegro, o atacante não teve sequência de jogos, sofreu muito com lesões ao longo desse período e também não teve grandes atuações quando recebeu oportunidades de atuar no comando de ataque. O atleta realizou somente 21 partidas pelo Corinthians e anotou um mísero gol, sendo que o contrato de Júnior vai até 31 de dezembro deste ano.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo