Outro lado

Luan é expulso de restaurante por supostamente tentar furar a fila; veja

Luan foi agredido por torcedores, mas passa bem
Alexandre Schneider/Getty Images

Afastado do elenco do Corinthians até o término do contrato, o atacante Luan segue se envolvendo em problemas extracampo. No último final de semana, por exemplo, o jogador acabou sendo expulso de um restaurante em São Paulo por supostamente tentar furar a longa fila do estabelecimento e foi constrangido pelas pessoas no local.

Conforme é possível ver em vídeos que circulam nas redes sociais, Luan está dentro do estabelecimento acompanhado e começa a receber reclamações que pessoas que estavam na fila. “Falta de respeito. Você tem que vir para a fila. Eu estou aqui há quase duas horas irmão”, disse um homem.

Enquanto uns reclamavam, outros aproveitaram a fase ruim do jogador para também provocar. “Passa vergonha no campo e também no restaurante”, disse outro, que também aparece em vídeo. Após as reclamações, Luan foi filmado deixando o local de cabeça baixa e sem falar com ninguém na fila.

Para saber tudo sobre o Outro Lado e o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, Luan, que já está com 29 anos, segue sendo uma dor de cabeça para o Corinthians. O jogador se recusar a baixar o salário de R$ 800 mil mensais para ser transferido para outro time. Além disso, também não quer uma rescisão antecipada do vínculo, que se encerra em dezembro desta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo