Após rescindir contrato dos jogadores Alesson e Valdivia, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresh, deu uma declaração dizendo que a equipe precisa de jogadores que “estejam com vontade de vencer”, dando a entender que os jogadores dispensados não cumpriam esse papel. Porém através das redes sociais, os jogadores se pronunciaram contrários ao pronunciamento do vice-presidente.
LEIA TAMBÉM:
+Cuiabá e Ceará precisam fazer um jogo diferente daquele que protagonizaram no primeiro turno
O meia Valdivia alfinetou a diretoria do Cuiabá e ressaltou empenho e dedicação em campo.
– Me chama de ruim, mas nunca faltou: empenho, vontade de vencer, dedicação, respeito, caráter e profissionalismo – disse o jogador de 28 anos que chegou ao Dourado no início da temporada, ainda pra o campeonato Mato-Grossense.
Já o atacante Alisson se pronunciou através de sua conta oficial do Twitter e através de sua assessoria.
– Vontade e dedicação todos os dias nunca faltou. E não preciso da motivação de ninguém para jogar futebol. Por que eu amo fazer isso – disse em resposta às afirmações do vice-presidente.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
O Cuiabá já fez a rescisão desses dois jogadores e também do centroavante André Felipe na semana passada. O Dourado enfrenta o Ceará em confronto direto contra o rebaixamento, na Arena Castelão, às 16h (de Brasília), do domingo (16) pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)