Campeonato Brasileiro

Alesson e Valdívia rebatem declarações da diretoria do Cuiabá

FOTO:ASSCOM DOURADO

Após rescindir contrato dos jogadores Alesson e Valdivia, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresh, deu uma declaração dizendo que a equipe precisa de jogadores que “estejam com vontade de vencer”, dando a entender que os jogadores dispensados não cumpriam esse papel. Porém através das redes sociais, os jogadores se pronunciaram contrários ao pronunciamento do vice-presidente.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá e Ceará precisam fazer um jogo diferente daquele que protagonizaram no primeiro turno

O meia Valdivia alfinetou a diretoria do Cuiabá e ressaltou empenho e dedicação em campo.

– Me chama de ruim, mas nunca faltou: empenho, vontade de vencer, dedicação, respeito, caráter e profissionalismo – disse o jogador de 28 anos que chegou ao Dourado no início da temporada, ainda pra o campeonato Mato-Grossense.

Já o atacante Alisson se pronunciou através de sua conta oficial do Twitter e através de sua assessoria.

– Vontade e dedicação todos os dias nunca faltou. E não preciso da motivação de ninguém para jogar futebol. Por que eu amo fazer isso – disse em resposta às afirmações do vice-presidente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Cuiabá já fez a rescisão desses dois jogadores e também do centroavante André Felipe na semana passada. O Dourado enfrenta o Ceará em confronto direto contra o rebaixamento, na Arena Castelão, às 16h (de Brasília), do domingo (16) pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo