Ponte Preta

Alex Brasil nega queda de rendimento da Ponte Preta: ‘Isso não existe’

Alex Brasil nega queda de rendimento da Ponte Preta em reta final da Série B | Crédito: Thiago Toledo / AA Ponte Preta

Alex Brasil negou queda de rendimento da Ponte Preta em meio à crise financeira na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O executivo de futebol, contratado pela diretoria executiva há cerca de 20 dias, refutou qualquer possibilidade de produção abaixo do esperado por parte dos jogadores do elenco.

LEIA MAIS: Após turnê como visitante, Ponte Preta fica distante do acesso na Série B

“Queda de rendimento não existe, tá? Eu posso falar do momento em que eu cheguei para cá. Fazia três jogos que a equipe não vencia e, depois, venceu Confiança e Cruzeiro. O fato das questões financeiras estar atrapalhando o elenco eu posso deixar muito bem claro que está fora de cogitação. É claro que, como qualquer outro trabalhador, existem seus compromissos e também todo mundo precisa dos seus recebimentos”, pontuou o dirigente

“Eu posso afirmar que eu encontrei um grupo muito comprometido, trabalhador e um grupo honesto, assim também como eu vi uma direção com pessoas sérias e que querem resolver a situação o quanto antes. O que eu apurei é que realmente existem algumas pendências. Existe um acordo entre as imagens dos atletas, que, inclusive, uma de dez parcelas já foi quitada. Existem imagens realmente atrasadas. São três imagens atrasadas, além de férias e 13º, não só dos atletas, como de funcionários também”, adicionou.

DETALHES

Brasil, novo homem-forte de futebol da Ponte Preta para a temporada de 2021, pediu tranquilidade para trabalhar nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro, cujo objetivo principal é o acesso.

“Em nenhum momento, isso vem atrapalhando o dia a dia e o trabalho de todos. Então é um problema que, infelizmente, ultrapassou a parte externa e não está sendo mais tratado internamente. Eu venho aqui publicamente dar satisfação ao torcedor. Que a gente possa ter tranquilidade para terminar a competição. O maior foco desse grupo, eu posso afirmar, é realmente o acesso. É isso que todos nós queremos”, garantiu.

“Eu posso afirmar a vocês que não foi prometido nada antes do dérbi. Porém, foi uma coisa para contemplar a todos, não só uma parte do grupo. Tem os funcionários. Tem os estafes que também necessitam de uma quantia, porque realmente o final de ano esteve aí e não tiveram o 13º e suas férias que estão em aberto. Foi uma coisa bem pensada para contemplar a todos e não só pensar em um número x de pessoas”, arrematou.

TABELA

Com empate diante do Guarani, a Ponte Preta se mantém, provisoriamente, em sétimo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos.

Com acesso ainda mais longe, Macaca volta a campo na segunda-feira, 11 de janeiro, diante do Cuiabá, no Estádio Moisés Lucarelli, às 17h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo